quinta-feira, 31 de março de 2011

CANÇÃO DA VIDA





Em cismar, sozinho, à noite,
Mais prazer eu encontro lá;
Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá
Gonçalves Dias


Minha vida tem momentos,
De alegria e prazer;
Como as aves que cantam,
Em todo amanhecer.

Nossos dias tem mais brilho,
Nossas casas tem mais flores,
Nossas noites tem mais luzes,
Nossa vida mais amores.

Ás vezes, sozinha, à noite,
Mais prazer encontro no lar;
Minha vida tem momentos,
Pois tem harmonia lá.

Minha casa tem alegrias,
Que sempre vivo a encontrar;
As vezes, sozinho a noite;
Mais prazer encontro lá.

Permito Deus que eu não morra,
Sem que eu volte para o lar;
Sem que desfrute a família,
Que encontro por lá;
Que eu tenha muito momentos,
De alegria e cantar.


Sobre a poeta



Margarida é mãe de 2 filhos, estudo na Unianhanguera no curso de Pedagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário