domingo, 24 de abril de 2011

MEU SONHO




Era um belo dia de domingo, dia de folga o que é raro hoje em dia para um trabalhador brasileiro, encontrava-me em cima de uma estante ou escrivaninha como quiserem me chamar, as coisas mudam de nome a todo o momento.
Por vir lá da Idade Média alguns me acham chato ou ultrapassado e muitos não têm paciência comigo, talvez seja por esse bombardeio de informações através da internet, que me deixaram de lado.
Eu tenho um papel muito importante na história da sociedade, atravessei guerras e conflitos, mas continuo para o desenvolvimento humano, contribuindo como sempre fiz.
Tenho atravessado culturas querem me digitalizar, porém não sei até que ponto isso é bom, mas não deixo de pensar nessa possibilidade. Alguns me folheiam e interpretam de diferentes maneiras, isso é bom, pois recebo criticas e elogios – e dai, estou aqui pra isso mesmo.
Drummond, Manuel, Fernando, Euclides entre outros ícones me utilizaram com o intuito de outros me olharem, com outros olhos, ora com graça, ora com dúvida.
Não me deram folga domingo ou qualquer que seja o dia, me explorem ao máximo e me apresente aos seus filhos.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário