sábado, 4 de junho de 2011

Criação de Personagem


Elisa
Denise Perini
Elisa é uma garota muito bonita. É alta e tem um corpo muito bem definido. Seus cabelos longos e ondulados são naturalmente castanhos e ela tem olhos verdes e expressivos. Mas por ser uma menina tímida e muito desastrada, sempre foi alvo de piadas na escola e também em casa. Talvez por isso, ela não tenha consciência de sua beleza e se considere feia e sem graça.
Sem se dar conta, ela esconde sua beleza atrás de roupas inadequadas e óculos grandes demais para o seu rosto delicado. Elisa nunca aprendeu a cuidar da própria aparência. É totalmente descoordenada no quesito roupa, sapatos e acessórios. Além de não se preocupar com cabelo e maquiagem. Ela julga que nada daria jeito em sua figura patética, por isso, veste o que encontra pela frente no armário e mantém os cabelos sempre presos num rabo-de-cavalo baixo e nunca usa sequer um batom nos lábios.
Elisa é uma aluna dedicada na escola, mas quase não tem amigos. Em casa, a mãe reprova seu jeito simples e faz questão de ressaltar a todo o momento, que preferia que a filha fosse mais sofisticada e desinibida.  A vida pacata e recatada de Elisa sofre uma grande mudança ao conhecer Vítor, o aluno novo do terceiro ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário